Publicidade

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 Diversos, Superliga | 10:57

Quem vence no duelo das saias na Superliga?

Compartilhe: Twitter

O post de hoje é um pouco “menininha”, mas o assunto deve agradar também aos marmanjos de plantão. Na rodada desta semana da Superliga feminina, o Camponesa Minas venceu em casa o Rio do Sul por 3 sets a 1 e entrou para a lista de times que adotam a saia-shorts como uniforme.

A ideia de usar saia começou com o Molico/Nestlé na Superliga 2013/2014. Nesta temporada, além do time do Osasco seguir com o uniforme, Brasília Vôlei e Rio do Sul aderiram à moda. E na rodada de terça-feira foi a vez da equipe do Minas. Entre as jogadoras, a opinião parece unânime. Conversei com algumas atletas do Molico em 2013 e as meninas do Minas concordam: a saia deixa as jogadoras ainda mais femininas em quadra e elas aprovaram a ideia.

Leia mais: Jogadoras do Minas aprovam short-saia e dizem ficar mais bonitas e femininas

Acho que alguns modelos, com o do Minas, mais apertados, devem ser desconfortáveis para jogar. Gosto mais do estilo do Brasília, com um partidinho do lado que ajuda no movimento. E para vocês, quem vence o duelo das saias na Superliga? Veja as imagens na galeria abaixo:

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 21 Manuel Nóia 04/03/2015 3:18

    De saia ou de short, o que está incomodando um pouco a torcida é a instabilidade que o time vem demonstrando nas últimas partidas. Teoricamente fáceis, por serem adversários em tese mais fracos. Na partida contra SJC, antes do Carnaval, o Minas quase perdeu um set para o time do Vale do Paraíba (venceu por 28×26); desde a volta do feriadão, jogou 3 vezes (contando com hoje – 3 de março) contra times da parte de baixo da tabela: perdeu um set contra o Maranhão, um contra o Rio do Sul e um hoje contra o Uniara. Isso começa a preocupar para os playoffs, já que erro nessa fase pode ser fatal.
    O que estaria acontecendo? As vitórias do Osasco sobre Pinheiros e Praia Clube teriam desanimado o elenco, que sonhava em terminar a primeira fase em terceiro lugar?
    No jogo de hoje, deu pra ver claramente que faltou explosão por parte da Mari e da Carla. Naiane foi banco quase todo o terceiro set.
    O que estiver acontecendo precisa ser resolvido o mais rápido possível.
    O próximo adversário do Minas é o São Bernardo, que hoje meteu 3×0 no Rio do Sul e subiu para nono lugar (está na briga pelo G8).

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.